10 fevereiro 2012

"Minha infelicidade me protege da vida." (Livro Neve)


Hoje o dia pra variar foi a mma meleca... Mas consegui dar uma animadinha no finalzinho da tarde... Mas sabe, a madrugada é sempre um problema... Por mais q eu tente me ocupar jogando... Lendo, vendo TV.... Não adianta... Qdo percebo já estou la... cutucando as minhas feridas...

E com isso fico triste... Ja tentei de tudo... e o tudo é TUDO mmo... Mas sabe, acabo ficando deprimida... Se deito pra dormir fico rolando na cama... Se fico acordada fico pensando... Se fico na net... Fico navegando e pensando... Conversar ajuda... distrai... Mas quem em sã consciência fica acordado até agora... Só a louca aqui... e os viciados no jg...

Mas enfim, sobre a frase...

Se vc é infeliz o tempo todo, e se acostuma com isso (como era o meu caso), nada vai mudar, ser infeliz já eh o chão, logo... ser infeliz é de fato uma proteção. Mas quando vc baixa a guarda (como eu fiz), acredita que pode mudar, q existe "sol la fora"... Ai dana tudo...

Eu pensei que pudesse ser feliz novamente... Que eu pudesse sorrir "de verdade", que eu pudesse ver as cores do mundo... bla bla bla...

Não sei exatamente onde e quando perdi o controle, mas eu lamento muito que isso tenha acontecido... Quero retomar o controle... Não preciso ser feliz, já desisti disso a muito tempo... Só quero a estabilidade do fundo do poço novamente !!!

Bem, por hs eh isso...
Qq coisa mais tarde eu escrevo um pouco mais...
Fui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita