05 fevereiro 2012

FDS



Ola...
Esse fds esta sendo muito ruim... Sabe, não sei pq eu tento uma coisa que eu sei que o resultado será pior... Sexta feira teve festa da empresa, eu fui... e depois estica para Quadra Gaviões... Fui tb...

Até aqui td bem... Mas acontece que no sábado e especialmente hj, estou me sentido péssima... Acho que essa "dose" de felicidade me deixou deprimida demais...

E não bastasse o fato de estar deprimida, ainda estou sozinha... E não adianta dizer q não estou sozinha... PQ ESTOU SIM!!! E qdo lembro disso, fico ainda mais deprimida...

Dormi essa madrugada mais de 5 da manha e tentei dormir ao máximo no dia pra ver se passava logo... Mas não neh... Aqui estou eu, mais uma vez...

Enfim, não sei bem como esse dia irá terminar... Ja bebi um pouco mais do que eu deveria e fiz uma mistura que não é muito boa...

Bem, agora vou dormir mais um pouco e ver se melhoro!!!
Fui...

P.S. Sdds !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita