30 janeiro 2012

Final de Semana


Oi...
Bem o FDS foi tranquilo... Festa do Havaí foi incrível... Estava mmo precisando de uma festa. Só q agora estou com uma comunidade de furúnculos... Tipo assim, um veio, ai me achou legal... E agora esta chamando os amigos... Aff

Agora vou tomar um monte de antibióticos e vamos ver no que vai dar...

E embora esteja com uma dor do cacete... eu até estava bem, mas como sempre... Sei la oq eu faço... ou mmo oq eu falo... Q eu consigo fazer essas coisas... Eu faço auto-sabotagem... Não posso me ver bem, q dou um jeito de acabar com isso...

Tive uma ajudinha, é claro... Mas como sempre a culpa foi minha mmo...

Bem, nao quero me estender nesse assunto, por hs é isso... Talvez depois eu venha acrescentar alguma coisa...

P.S. Sei que sou chata as vezes... Qr dizer, quase sempre, como vc mmo disse, mas eu sou legal ás vezes... Então aproveita qdo eu estou legal e me curte bastante... #Ficaadica !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita