07 dezembro 2011

Vai saber...



Oi...
Bem, vou comentar um pouco o dia de hj... qr dizer, já é o dia de ontem... O dia foi péssimo...

Chorei muito... Pq?? Bem, não sei exatamente... mas hj pensei muito na morte... Talvez pq eu esteja lendo o livro "Amor Além da Vida"... Quem já assistiu o filme pode ter uma pequena impressão do que estou sentindo lendo o livro. Mas a parte q me 'pega' não é o da 'vida-após-a-morte', mas a questão da morte e da dor da morte...

Sei lá... Pensei muito em morrer hj... Sabe, acabar com a dor... Sei que não tenho coragem... e vcs tb sabem, mas hj foi muito flocos...

Acabei de conversar com uma pessoa q é mui especial pra mim... E tentei entrar nesse assunto... Ai ai... Ela me disse que não gosta que eu falo disso; q esse 'derrotismo' não combina cmg. Eu só posso acreditar que ela não me conhece bem, ou que talvez ela não me veja dessa forma. Ou será q qdo estou conversando com ela eu me sinto tão bem que não 'me mostro' dessa forma??? Não sei...

Mas enfim, vcs que me acompanham sabem q eu sou assim, ou será q estou assim??? Não sei... eu me sinto assim... Mas quem vai saber..

Bem, por hs eh isso...
Bjus e se cuidem...

P.S.: Melhoras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita