07 dezembro 2011

Tired !!!



Ola...
Bem, estou cansada hj... O dia foi mui triste... Queria muito que essa dor passasse logo...

Ainda lendo o livro Amor Além da Vida... No livro a concepção de suicídio é bem dolorosa. Estou na parte em que Chris descobre que Ann, a sua amada, cometeu suicídio após a sua morte... Desesperador!!!

Não acredito muito na essência do livro, nessa coisa de "vida-após-a-morte"... Mas tem algumas coisas que me fez pensar um pouco... A dor é muito intensa... Por diversas vezes estou chorando pela dor dele... Dói!!!

Bem, por hs é isso...
Fui...

P.S. Conversando com um amigo hj... Eu disse que estou cansada de viver... E ele me disse que eu deveria "voltar" a viver... (Tá... Como se isso fosse fácil)

Então eu perguntei de que forma isso seria possível. Ele disse que tenho que interagir mais com as pessoas (Uai... mais do que eu interajo??), mas uma coisa é certa... Uma vez um guri me disse que o meu sofrimento era chato. Eu esperava uma atitude dessa de uma pessoa que nunca tenha sentido isso... Mas de uma pessoa que passou por isso, e sobreviveu?? Não da pra imaginar nem pra entender... Fiquei magoada sim, mas como todas as mágoas, já foram superadas mas infelizmente, não esquecidas.

Depois desse "incidente" deixei de "contar" p as pessoas oq estou sentindo... Agora "realmente" eu estou sempre "indo"... Melhor do que explicar que eu estou mal por esse ou por aquele motivo... Ou até mmo sem motivo nenhum.

Muitos não entendem a minha dor, as vezes eu mma não entendo. Hj mesmo, por exemplo: Eu acordei mais ou menos... No caminho para o serviço fiquei mal mmo, tive q tomar um calmante... No serviço passou... mais a noitinha piorei e tive de tomar mais um calmante... Em casa mais ou menos... Depois melhorei um pouco mais... E agora estou ruim de novo... Afff vida bandida essa minha...

Agora eh isso...
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita