16 novembro 2011

Feriadão

Oi
Bem pessoas... Ontem não tive condição de escrever, embora eu quisesse muito contar sobre o meu feriado...

Acho que já disse isso... Pessoas importantes não entram na nossa vida pq nós queremos... é um ato totalmente inesperado... E como sempre, eu não sei oq fazer...

Nesse feriado tive uma notícia muito ruim, q acabou se revelando apenas uma piada... Mas saibam pessoas... Q fazia muito tempo que eu não me via tão sem chão... tão sem rumo...

Não sei bem oq fazer com essa descoberta tão inesperada... Mas eu quero muito resolver isso logo.. Eu quero e preciso de paz...

Segundo a minha sorte do dia... Viagens estão em vista... E eu acho que estão mmo!!!

Preciso viajar pra fugir de mim e pra encontrar outra pessoa...
Fui por hs...
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita