13 novembro 2011

Amanhecer...



Pois é... Ainda por aqui...

É engraçado como a vida da gente se confunde e se mistura com outras coisas... Essa madrugada eu ajudei uma pessoa mui querida que queria por fim a própria vida... Não é irônico isso?? Logo eu, a pessoa que mais deseja morrer nessa vida, fazendo de tudo pra manter essa pessoa viva... Mmo ela estando a quilômetros de distância de mim...

Existem pessoas que se fazem importante nas nossas vidas... Ou pq são mmo, ou pq querem ser... Mas o importante é que são importantes...

E eu tive êxito na minha tarefa... A pessoa está bem e ainda continua sendo mui especial na minha vida... Agora será que eu sou importante na vida dela??

Eu acho que sim... Mas como não tenho credibilidade nenhuma... Vamos aguardar os próximos capítulos...

Fui !!!

Ahhh.... Vi mais um amanhecer.
Está virando rotinha !! Estou gostando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita