17 outubro 2011

Perdida dentro de mim


Olá,

Ontem foi uma das piores noites q já tive... parecia q o mundo estava me expulsando, como se eu fosse uma espinha... mas eu não sai... pelo contrário, eu infeccionei e inflamei...

E hj estou doída... doída pra valer...

Mas queria dizer q hj eu tentei... de verdade... Mas parece q nada do que eu faço é certo... Tentei hj não pensar em nada, ou ter apenas pensamentos positivos, mas só oq eu consegui pensar é em como eu não sou nada, em como sou infeliz, etc.

Me desculpe, mas a verdade é q eu não sei mais como ser feliz... Desaprendi... e isso pesssoas, não tem nos livros nem na internet...

Hj fiquei mais deprimida por não conseguir pensar em outra coisa... mmo com a cabeça cheia de problemas no serviço, eu ainda conseguia pensar em coisas negativas...

Não sei oq fazer.... mais uma vez estou perdida dentro de mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita