16 outubro 2011

Acho que preciso mais de mim...



Dia nublado hj... Tanto lá fora como aqui dentro...

Mas eu fiz uma coisa boa hj... Apaguei todas as fotos "Nós" do meu Facebook (só deixei a da formatura), e tb do SkyDrive... As que estão em CD eu não mexi... Iria demorar muito... Mas estão guardadas em uma caixa.

Pq fiz isso?? Não sei ao certo, mas não quero mais ficar olhando essas fotos.. Vou deixá-las la na caixa até sei lá quando...

Bem, Pra variar fiquei o dia todo na cama... E o sentimento de solidão é imenso!! Embora hj eu tenha conversado com bastante gente... Não dá!!! Mmo na multidão eu me sinto sozinha...

Melhor parar por aqui... Estou com a cabeça fervilhando e vou organizar um pouco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita