16 agosto 2011

Sou o que me tornei...

Nossa... dia péssimo... Mas hj, diferente dos outros dias, hj não está nublado... pelo contrário... está super ensolarado... como se o mundo me dissesse: "To nem ai pra vc"...

Não me incomodo por isso... mas de verdade queria q estivesse mais ensolarado ainda... assim as pessoas ao meu redor ficam contentes e se esquecem da minha insignificante presença...

Não estou conseguindo entender o pq estou assim tão triste... Sei q é parte da minha doença... mas na maioria das vezes tem um gatilho... Ok... teve um gatilho... só não comprendo pq estou tão assim... Sabe, ja fui sozinha uma vez... e nada me impede de ser diferente disso... Nada mesmo...

Cansada... Estressa... Super triste... Super magoada... Afff viu!!! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita