18 agosto 2011

Novas


Pra variar o dia não teve muita novidade... Comecei a tomar um remedinho novo e estou me sentindo meio estranha com ele... Sei la... Sempre tenho momentos mais ou menos e ruim... Mas recentemente apenas momentos ruins. Acho que tem relação com o mês.. sei lá!

Queria poder descrever mais oq estou sentindo, mas até isso está complicado... Sabe, não sei mesmo descrever oq estou sentindo... O pq dessa "coisa" toda dentro de mim...

Acho que às vezes tenho a impressão que isso vai explodir dentro de mim... Tipo uma supernova...

Eu sempre digo que quero isso... quero aquilo.. Mas hj oq mais desejo é um pouco de paz... Sabe, queria uma noite tranquila, queria poder dormir direto, sem pesadelos... Queria poder acordar sem dor de cabeça!!

Já que pedir pra acabar com a dor... pra morrer... pra sumir... não é atendido... Acho que não estou pedindo muito pra essa noite.. Apenas essa... Eu preciso!!!

Bem, vou tentar não ir para retiro essa noite... Acho que o remédio novo talvez consiga me "livrar" dessa por hj...
Fui... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita