29 agosto 2011

Serenidade???



Ola,
Queria dizer que estou me 'curando'... mas não estou. Sinto sempre a mma tristeza, o mmo vazio... E não adianta estar cercada de pessoas... Sempre me sinto só!

Hj me senti diferente... Hj não senti a tristeza gigante q sempre sinto... Mas tb não me senti bem, ou feliz...

Um amigo me disse que isso seria 'serenidade'... Por estar nessa 'neutralidade'...

Bem, procurei algumas definições para Serenidade... E não me enquadro em nenhuma delas... (Segundo Dicionário Michaellis, Serenidade: - 1 Estado ou qualidade de sereno. 2 Estado de doçura, de paz; estado do que se acha isento de perturbações. 3 Paz, suavidade, tranqüilidade)

Então de fato não me enquadro em serenidade... Mas oq estou afinal???

Não sei, mas foi estranho... Como se eu estivesse em 'stand by'... não estava nem ligada, nem totalmente desligada... Sei lá...

Agora posso dizer oq estou sentindo nesse momento... Solidão!!

Acho que isso é oq mais está me agoniando. Não gosto de estar sozinha... Mas de verdade não faço nada a respeito pra mudar isso... Continuo me afastando das pessoas e as que insistem em ficar por perto... eu acabo as afastando de uma forma ou de outra...

Pq tenho que ser assim??? Pq não me permito as coisas??? Pq não consigo ser feliz, ou melhor, pq não posso ser feliz??

Acho que já me perguntei isso diversas vezes.. E nunca... mas nunca mmo descobri uma pista sequer para essas perguntas.

Sei que nesse momento em que estou escrevendo... Ou nesse momento em que vc está lendo, eu estou magoando alguém... Não gosto do que me tornei... Não sei como sair disso... Não sei como ser normal novamente...

E sim, ser normal pode salvar vidas... pelo menos a minha eu acho que pode!!!

Se eu conseguisse sair disso tudo que me meti... Sair dessa meleca toda... Acho q eu conseguiria ser normal. Como se isso fosse uma guerra diária... No final do dia sempre tenho a certeza de que perdi... E nunca tenho a esperança de ganhar no dia seguinte...

E como posso sair disso??? Não existe resposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita