28 agosto 2011

Errado



Odeio ficar sozinha...

Mas gostaria de compartilhar uma ideia com vcs...
Não é bem uma ideia, é um pensamento... Bem, na sexta-feira (26/Ago), no serviço, tivemos uma "pizzada"... E eu não consegui evitar... Então eu fui.

Acontece que lá, durante todo o tempo, eu não estava "de verdade" lá... Era como se lá estivesse apenas uma casca... apenas um zumbi... Assim, como se estar lá fosse, de alguma forma, 'proibido'... Andei conversando sobre essa ideia com um amigo e mmo assim, ainda não consegui entender de verdade oq senti naquele dia.

Na lata... Me divertir soa como proibido dentro da minha cabeça...

Como se não fosse certo isso... Difícil explicar, imagina sentir essa m3Rd4 toda... Não sei pq estou sentindo isso... Mas senti...

Estranho??? Claro que é... Sei de todo o blá blá blá... que eu mereço ser feliz e etc... Mas quem disse isso???

Vamos colocar a 'felicidade' como se fosse um dinossauro. Ja existiu aqui... Mas agora é coisa de museu... NUNCA mais existirá!!!

Sabe, estou agora com a cabeça um pouco confusa, e vcs ja devem saber o motivo...

Enfim... Amanhã com calma eu volto aqui pra colocar as ideias em ordem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita