03 agosto 2011

Muitos assuntos, mas um só tema...



Ola...
Hj foi um dia mui ruim... Se bem que estamos no mês de Agosto... E sabe que mês de Agosto é mês de desgosto.

Bem, não poderia ser diferente... Hj o dia foi mui... mas mui ruim...

Hj li um livro, chamado Fora de Mim - Martha Medeiros. De tanto ler fragmentos, acabei comprando o livro e PQP... Parece que eu escrevi o livro... Sabe, toda a minha dor, toda a minha angustia, ali... escrito por uma pessoa que nunca me viu na vida... Mui assombroso...

Com certeza lerei o livro varias outras vezes...

Um trecho pra hj:

‎"Oq acontece é q tem uma hs em q ninguém mais aguenta ouvir a gente entoar nossa sina, lamentar nossa má sorte, procurar explicações para o fim. É quando a gente se dá conta de que já abusou da paciência dos amigos, dos familiares e se cala. Sofrimento cansa." Martha Medeiros
Até postei no face... Pq é assim que estou me sentindo..

Sabe, estou cansada disso tudo que tornou a minha vida... Não aguento mais vir aqui escrever q estou "assim ou assado"... E cansada de conversar com as pessoas tb dizendo que estou "assim e assado"

Sei o que dizem que é bom a gente por pra fora... Vcs realmente acreditam nisso??? Realmente acreditam que se fosse bom mmo desabafar eu ja não estaria curada...???

Venho aqui praticamente todos os dias contar minhas aflições pra vcs... e não me sinto melhor por isso... Ok. Eu gosto dos comentários que recebo, mas quem acompanha sabe que nada melhorou... Sabe que continuo a mma... Que não existe "cura" para essa doença. E então??? Pra que isso tudo???

Bem, eu ainda vou continuar a escrever pq isso eu faço desde quando aprendi a ler e escrever e isso distrai a minha mente... Dentre todas as formas de distração, escrever é a que mais gosto, mas infelizmente não é a mais eficaz... Mas chega de contar como estou... Se perguntarem vou dizer... INDO ... PRO FUNDO!!! =/

Esses dias estava conversando com um amigo e ele esta cheio de problemas... E nada melhor do que o problema dos outros pra esquecer os seus. Mas enfim, tentei dar conselhos... Mas sabem que eu sou péssima pra isso... Me angustia muito os problemas dele... Queria poder fazer mais por ele..

Mas uma coisa que disse pra ele que me fez pensar muito...

"Vc é a parte mais importante dessa relação... Então cuide-se... "

Muitas vezes - ai sim digo com conhecimento de causa - vc se anula ao lado da pessoa... E ai, PÁÁÁÁ.... Qdo vc vê, já não é nada e se sente um lixo...

E isso aconteceu cmg... Me "misturei" tanto com o Má, que qdo acabou eu não sabia mais quem eu era... E de verdade eu ainda não sei... Fico falando que tenho saudades de mim.. Mas de verdade não sei como ser novamente como era. Muitas das coisas que eu gosto, são coisas que ele gosta... Muitas das coisas que falo, são coisas que ele fala... E então oq sou eu??? Quem sou eu??

Isso me agonia, pq é totalmente contra do que considero certo em uma relação... E eu não fiz isso... eu me perdi, me joguei no vento (como dizia aquela novela), e agora estou perdida aqui... Sem saber como ir, ou como voltar...

Hj eu pensei muito nisso enquanto lia o livro... Já chorei muito hj tentando me lembrar como eu era... E pensando em como me "fazer" novamente... E certamente vou continuar chorando... Pq uma dor nunca vem sozinha!

Bem, esse post começou por um motivo e terminou por outro... Desculpem a bagunça ai...
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita