30 julho 2011

Tempo Acabou!!!



"A verdade é que eu estava apenas observando as coisas mudarem ao meu redor."

E a consequência...

"Acho que a morte é apenas uma evasão do tempo."
Ambas de Ian Caldwell & Dustin Thomason - O Enigma do Quatro.

Bem, oq dizer depois dessas frases...
É assim que me sinto... Sinto o tempo passando e eu apenas como uma observando, sem fazer nada... Fico sentada vendo as coisas passarem... Como se estivesse dentro de um ônibus... Mas oq estou vendo não é a paisagem... Mas sim a vida... A minha vida! Passa muito rápido e as vezes passa mui devagar...

Pra vcs perceberem... Faz ja um tempo que comecei a morrer... E olha que ainda estou aqui - mesmo tentando contra... Tem dias que passa mui rápido, como por exemplo qdo fui ao médico e ele me deu o diagnóstico, pensei que conseguiria superar isso... Então no retorno, ele me diz que não teve melhora nenhuma... Afff!!! Oq posso dizer... Que o tempo é um ser caprichoso que só atende a quem quer e da forma que quer...

Ainda sobre o tempo... Dizem que o tempo cura as feridas... Só as físicas, pq as emocionais não se curam... pelo contrário parecem que o tempo "piora" as coisas...

Hj o "tempo" foi inútil pra mim... Tomei calmantes pela manhã e dormi o dia todo... Hj o tempo não me incomodou... Mas sabe que dormir não esta sendo bom...

Ando tendo uns sonhos estranhos... Meio "sem pé nem cabeça"... Misturando passado com um futuro que NUNCA vai existir... Afff pior que pesadelos... SAUDADES dos monstros do RESIDENT!! Mas queria entender o pq desses sonhos... Sabe, acordo mui acabada... Hj foi uma "coisa-de-louco"... Acordei com uma coisa dentro de mim, que parecia que eu ia morrer... PQP... Foi flocos mmo... e depois do "calmante-porrete", eu praticamente desmaiei o restante do dia... Não me recordo se sonhei depois disso, mas acordei, como sempre, com aquela sensação ruim...

Sobre a 2ª Frase...
Quando o tempo acaba, as pessoas morrem... Mas e quando o tempo acaba e isso não acontece?? Pq me sinto assim... Como se o meu tempo realmente tivesse acabado e eu ainda estou aqui... Como uma "trapaceira".

Me sinto na maior parte das vezes uma "trapaceira da vida", como se eu estivesse enganando a morte... Eu grito desesperadamente por ela, e ela se faz de surda cmg... Finge que não me ouve... Não atende as minhas suplicas... o meu desespero... Não entende que aqui eu só estou sofrendo... Que não adianta nada eu estar aqui... Que não tenho nada mais para aproveitar... Afff ja usei todos os meus argumentos... sem sucesso...

Bem, por hs chega...
Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita