12 agosto 2011

Isolada



Bem, como explicar o meu dia de hj...
Foi muito ruim mmo...

Chorei no banheiro da empresa... no caminho pra casa... e me acabei qdo cheguei em casa... Pq esse sofrimento?? Pq essa angustia toda??? Não sei... Só sei que hj oq eu mais queria era ficar quieta no meu canto e que ninguém mexesse cmg... Só que ninguém me deixa quieta...

Tenho que ficar disfarçando.... Afff viu... Não quero mais disfarçar... Queria muito o direito de poder sofrer em paz... Sofrer abertamente... Não só aqui com vcs... mas no mundo lá fora...

Sabe, tem dias como o de hj que eu me arrependo de tanta coisa... Pq muitas coisas passam pela minha cabeça... mas pensei em uma coisa que uma amiga escreveu no face "Se você se sente só, é porque ergueu muros em vez de pontes." (William Shakespeare)

Mas é isso mmo... com a diferença que não são apenas muros... É a própria muralha da China... Me isolei de tal forma dentro de mim que agora não consigo sair...

Não sei oq fazer... Esta doendo muito... Muito mesmo... E eu não estou mais sabendo onde "enfiar" tanta dor...

Mas esse sofrimento é demais pra mim... Qr dizer, esta se tornando muito maior do que eu... Diversas vezes eu sei que não vou conseguir e acabo indo pro retiro... Mas está ficando meio que perigoso isso... Não sou tão estúpida quanto pareço... Sei aonde estou indo... e estou chegando na portinha que não tem mais volta... Isso esta me agoniando tb... Não sei o que fazer tb com mais isso...

Será que existe algum manual que me diga exatamente oq fazer??? Será que existe alguma resposta idiota para todas as minhas dúvidas???

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita