14 agosto 2011

Alone



Bem, não pensei que pudesse ficar mais triste do que eu já estava... Mas fiquei!!! Hj o dia foi totalmente nublado e chuvoso... E ás vezes tenho a sensação de que o clima sempre acompanha o meu humor...

Sei que a culpa é minha mmo... Como sempre!!! Mas oq posso fazer??? Nada... Nunca vou poder fazer nada mesmo...

Mas uma coisa é certa: Esta doendo, e doendo muito.. Fazia muito tempo que eu não me sentia tão só... Tão sozinha mmo...

Hj fiquei o dia todo na cama... só levantei pra ir ao banheiro... e por comida pras minhas cachorrinhas... e agora a pouco comi um pão de queijo... E o resto foi apenas retiro mmo... Mas não tem mais o mmo poder de antes... sabe, antes tirava as minhas angústias e me relaxava... Agora não mais... Só no momento mmo.

Fui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita