02 julho 2011

Poder X Dever



Li recentemente na Revista Vida Simples, edição - FEV 2011...

"Descobri que há coisas que podemos fazer (basta ter a competência), mas que não significa que devemos fazer. (...) Na prática, o poder deve se subordinar ao dever, enquanto o dever depende do poder." (Eugenio Mussak)

Estranho essa questão de dever e poder... Não sei ainda onde me enquadro nessa 'divisão'... Mas oq sei é que faço muito o que não devo e sempre faço tb oq não posso... e onde isso de fato me coloca??? Vai saber né!!

Hoje pensei muito sobre muitas coisas... E estou confusa sobre quase tudo oq pensei... Não sei bem oq escrever... então depois eu volto!!!

Mas fica ai a msg do sr. Eugenio Mussak!!!

Ah... estou com leitura atrasada... por isso a edição de fevereiro Ok!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita