30 junho 2011

Vazia



Oi

Ja tem um tempo que não escrevo... Eh que as coisas nem sempre estão tão claras assim para serem escritas...
Bem, agora estou em casa... estou afastada por uns dias pq machuquei o meu cotovelo novamente. E estou com o braço imobilizado. Então esta sendo mui difícil escrever com uma mão só... Mas preciso desabafar...

Na verdade não é bem desabafo, mas quero escrever oq estou sentindo...

Sabe aquele vazio que dá que a unica vontade é ficar deitada, retirada... esperando que o mundo acabe logo ou que vc acabe logo?? Bem, sei que vcs não se sentem assim, mas eu, algumas vezes por semana, me sinto assim...

E hj foi assim, sem motivo (pq nunca tem)... sem ser esperado... veio, e PQP veio forte mesmo... Foi mui difícil sobreviver à isso... Mas ca estou eu pra dizer que estou ainda por aqui...

Não sei oq fazer, nem oq pensar... Só sei que essa meleca está doendo demais... e eu queria muito... mas muito mmo sumir!! Esse vazio todo dentro de mim... Não sei até quando isso vai... se é que vai à algum lugar... Sabe, essa tristeza... Afff tem dias como hj que seria muito ... mas muito melhor mmo sumir!!!

To indo pq esta demais mmo....
Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita