03 junho 2011

Referente ao post 30/Maio - "As pessoas diziam que eu era um cara legal..."



Eu ia comentar o post... Mas ficou tão extenso que achei melhor fazer um novo post mesmo...

Sabe pessoas... estou cansada de me dizerem que eu "sou um cara legal"... Sabe, eu sei que não sou... que não estou... E isso me aflige!!!

Eu tb, qdo estou sozinha me sinto "um bosta"... É difícil pra mim, aceitar ser a pessoa que sou hoje... sei que as vezes pareço estar bem, sendo divertida e essas coisas... Mas eu sei o qto sofro quando estou sozinha... Sabe, ODEIO ficar sozinha... e isso me deprime demais...

Agora no Globo Repórter, está dizendo que a SOLIDÃO é uma doença... E é mesmo. Mas discordo sobre a cura... Diz que se cura estando com pessoas, interagindo com elas... mas eu não consigo isso. Me sinto sozinha mesmo se estou rodeada de gente... Eu tento, de verdade, esquecer de mim quando estou com outras pessoas... sabe, prestar atenção nelas, ouvir seus problemas... dar conselhos. Mas oq consigo com isso??? Talvez até posso ajudar... Mas em mim nada muda...

Consegui hj um novo remédio chamado FELICIDADE... não posso tomar de noite pq da insônia... e eu não quero mais do que já tenho... Mas amanhã vou começar a tomar. Sabe, sei que será artificial, assim como aquele "outro" remédio... Mas pelas indicações ele funciona. Talvez seja o que preciso para melhorar dessa doença...

Sei que posso ser uma pessoa melhor... mais tranquila, compreensiva, uma pessoa como eu era antes... Se já fui boa um dia posso voltar a ser... Mas que é tão difícil... tão complicado... Que na maioria das vezes a minha vontade é de desistir... deixar a coisa avançar tanto... mas tanto, até eu não existir mais...

Hj foi um dia muito complicado pra mim... Muita dor de cabeça (mais que o normal)... Bem, vou dar mais um tempinho por aqui e depois vou dormir... já tomei os calmantes para dormir a noite toda.

Fui!!!

P.S. Mari

♪♫ Não me dê atenção. Mas obrigado por pensar em mim ...♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita