Li isso na Revista Bons Fluídos (Jun/2011)... Seguem vááários trechos.
O Amor transborda pelos olhos dos apaixonados - dois faróis iluminados por faíscas de felicidade. Alegam os descrentes que a sensação de completude saboreada pelos amantes não passa de ilusão, porque os dois jamais serão um. (...) Que os corações jamais desaprendam a acomodar tão ilustre visitante. E se ele escapar sorrateiro, que não se perca a fé. Em algum canto terá deixado um bilhete com a promessa de nos recapturar numa manhã chuvosa ou numa tarde de sol. Pouco importa o cenário. Basta a surpresa e a certeza de que o peito voltou a abrigar o mais nobre dos sentimentos.
Amar em segredo castiga o coração. Dói sufocar a euforia. Uma hora ela estoura feito champagne. Por isso, quem ama não se cala por muito tempo. As mãos, inquietas, são as primeiras a se libertar. Rabiscam desenhos singelos em muros e em cartazes, escrevem músicas e poemas, cavam iniciais nos troncos das árvores. (...) O magnetismo da paixão incendeia tudo ao redor.
Basta nos apaixonarmos para o relógio se rebelar. A ditadura dos ponteiros não resiste à troca de chamego e delicadezas. Avesso à pressa, o tempo compartilhado desfila com ginga, faz piruetas, reduz a passada. Improvisa mil e uma artimanhas na ânsia de esticar o encontro. Um instante a mais e terá alcançado seu objetivo : adiar a despedida, já plena de saudade.
Feliz de quem encontra no companheiro um interlocutor afiado. Aquele que se interessa verdadeiramente pelo que ouve - das memórias de infância aos sonhos mais piegas -, sem, no entanto, concordar com cada frase. O bom parceiro de papo sabe alargar a conversa. Adiciona novos e inesperados pontos de vista, desbanca certezas, lança perguntas só para conhecer e admirar outras faces da amada.Simplesmente Adorei!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita