27 junho 2011

Dois Anos



Oi,
Hoje faz dois anos... Dois anos que estou nesse meleca de vida... Nessa "coisa" toda que estou... Hj é um dia mui triste...

Um dia cheio de lembranças, recordações... Um dia para se chorar por uma pessoa que não existe mais... Eu!!!

Sim, pq o que sinto é que eu não existo mais... Bobagem escrever aqui mais alguma coisa sobre o meu sofrimento... Vcs já sabem de tudo oq se passa cmg mesmo... Mas algumas coisas ainda eu insisto em dizer.

Vamos lá...
Tem dias que realmente pareço que vou morrer... E eu realmente queria morrer... Mas não consigo! Tem um lado positivo nessa coisa toda... Lembra que eu disse que eu não poderia morrer em virtude do seguro de vida da empresa... q estava com o beneficiário antigo... Então, isso foi arrumado... (Acho que ainda não tinha dito isso... mas já foi arrumado... Agora já posso RIP - Rest in Peace)

Bem, hj é um dia de tristeza... E ainda por cima é uma segunda-feira... Ai ai ai... To Fu**** hj!!!

Sem sono... então bora retiro pra tentar dormir depois...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita