25 junho 2011

Devastada...



Hoje é oq posso dizer para me descrever... Devastada!!!

Nunca pensei que poderia sofrer oq sofri hj... Sabe, parece que abriram o meu peito onde estava começando a cicatrizar... e jogaram alcool e sal e ainda cuspiram em cima...

É, pode parecer dolorido... mas é muito mais que dolorido... É a verdade... e assim pessoas, essa verdade doeu muito. Bem, não vou contar tudo não... Mas apenas algumas partes...

A verdade nua e crua: Sou louca e viciada...

E é só oq vou dizer... Mas saibam que essa verdade doeu muito... pq foi arrancada com tudo do meu peito e jogada na minha cara.

Não sei oq fazer, e todos nós sabemos que fico perdida sem saber oq fazer... Mas estou levando como posso... Ou melhor, estou empurrando... e vou empurrar até onde eu aguentar...

Não vou dizer que isso vai salvar a minha vida... que essa verdade vai me tirar disso tudo que estou metida... Não mesmo... Acho que agora tenho mais consciência dos meus atos, e sendo assim posso fazer oq quiser mesmo... Só não posso pedir que entendam oq estou dizendo... Pra falar a verdade eu as vezes não entendo tudo oq escrevo, mas é oq sinto...

Gostaria de agradecer pelos comments... Vcs são demais mesmo...
Mas não se esqueçam... Se não se identificarem não posso responder... Mas pra quem me acompanha essas respostas são bobas mesmo neh... Mas gosto muito de receber essas msg... De verdade.

Bem pessoas, por hs é isso... Amanhã tenho que trabalhar e hj, por insuficiência de fundos não houve retiro... Mas bem que o dia de hoje merecia né??

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita