12 junho 2011

Dia dos Namorados



Pra quem acompanha... e se lembra, o dia dos namorados do ano passado não foi muito diferente desse ano. Foi tb um dia difícil e problemático... Continuo indo ao retiro, e essa madrugada não foi diferente... Eu fui!!! (INFERNO mmo essa vida), não teve whisky nessa noite... E pra arrematar, passei mal o dia todo.... quase vomitei as tripas... e agora não consigo parar de chorar.

Pq essa tristeza toda???

Antes de entrar nesse detalhe, quero dizer oq mudou do último pra esse... Bem, eu acho que a maior diferença... e acho que a mais drástica mesmo, é que eu não o amo mais... Não mais!!! Nem sei qdo isso aconteceu, mas não o amo mais... Oq eu ainda sinto, é falta de mim... Uma saudade de quem eu era... da pessoa que eu era... Sabe, eu gostava de ser alegre... engraçada... divertida... essas coisas...

Não tenho alegrias em viver... não vejo mais motivos pra viver. Mas continuo ainda sem coragem para fazer oq é certo...

Bem, sobre a tristeza... Não sei explicar o pq estou sentindo isso... Mas oq sinto, é único e exclusivo MEU... super meu... É por minha causa q estou assim... Pq não consigo sair disso tudo... Pq estou sozinha... Pq estou triste... Mas TUDO por minha causa...

Não posso, e nem vou mais colocar a culpa disso no sentimento que eu sentia... Afinal já não é mais por isso que sofro... Mas sem isso... Parece um pouco sem sentido esse sofrimento... Mas crianças, não é!!! Não mesmo... É real, dolorido e intenso!!!

Bem pessoas... é isso... Ta doendo muito.... Vou jogar mais um pouquinho e tentar dormir!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita