08 junho 2011

Coragem???



Parece uma coisa... Coisas ruins sempre acontecem com pessoas que não merecem... Um conhecido meu se matou hoje... (Não vou comentar sobre...)

Sei que algumas pessoas não vão gostar do que vão ler... Mas preciso falar...

Embora eu tenha instantes de alegrias... Eu não consigo me livrar das tristezas e angústias da minha vida. Mas acho que isso deixou de ser por "outra" pessoa... agora é por mim mesma, eu não me encontro mais... Não sei mais quem eu sou... Me pergunto por diversas vezes ao dia oq sobrou dentro de mim?? Quem sou eu?? Eu não sei a resposta...

E sempre que fico assim, por aqui... sempre me pego pensando em como seria se eu não existisse... Em como seria a vida das pessoas sem mim... E me pego viajando no meu egoísmo, me convencendo que a vida seria melhor sem mim... Ou melhor, que a minha ausência não faria a menor diferença...

Muito angustiada hj... Muito mesmo!!!
Queria conversar...

Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita