17 maio 2011

Dias ruins...



Hoje o dia não foi fácil... Tirando a dor de cabeça que hj foi mais que o normal... o frio, e as visitas indesejadas... Sem isso teria sido apenas um dia ruim mesmo... Então hj o dia FOI PÉSSIMO!!!

Tem certas coisas na vida da gente que acontecem por acaso, ou pq procuramos ou pq não procuramos... Eu confesso que na maioria das vezes eu mesma procuro as encrencas em que me enrosco... Mas as vezes eu estou quietinha e a encrenca vem atrás de mim... Como foi hj.

Mas não quero dar mais importância à isso... Já foi resolvido e agora é ir embora mesmo.

Não quero mais viver aqui... Não quero mais viver... Mas oq posso fazer??? Nada... Assim que eu puder eu vou embora... Quem sabe à distância desse país estranho, ou melhor, eu sou estranha por aqui... Sei lá... Acho que não pertenço a lugar nenhum... Mas quero muito mesmo ir...

Hj estou triste... Mas triste mesmo...

Fui jogar pra tentar melhorar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita