16 maio 2011

Adeus...



Inexplicável como em pouco tempo dei condições para que uma pessoa me magoe com a sua simples ausência...

Não sei oq isso significa... nem sei se significa alguma coisa, mas sei q hj estou triste... Muito triste. Não que eu estivesse feliz, mas eu me achava, na medida do possível, um pouco menos infeliz...

Eu criei essa situação. E eu mesma vou resolvê-la.

Assim que é, e é assim que deve ser!!!

No momento da raiva agimos por impulso e acabamos dizendo coisas que não realmente não queremos dizer... Mas agora oq sinto é dor... Incrível, mas consegui mais uma dor pra mim... Imaginei que isso não fosse possível...


Fomos surpreendidos novamente!!!


[Acrescentado 19/Junho]
P.S.: Voltei pra dizer que essa surpresa é a cada dia "surpreendente"... Não se esqueça disso... Te Amo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita