10 abril 2011

Felicidade... Um passado que não volta mais!

Estranho, mas um dia eu fui feliz... E muito. 

E qdo vejo fotos onde estou sorrindo, parece coisa de uma outra pessoa, de uma desconhecida... Sabe, como se isso não tivesse sido a minha vida.. Como se à alguns anos atrás isso tivesse acontecido... Algo surreal!

Esses dias, acho que em decorrência do nosso 9º aniversário, tenho pensado em muitas coisas... Queria compartilhar algumas por vcs... 

Consideração: Eu não me importo com oq as pessoas pensam sobre mim... Não mesmo... Só queria que as pessoas tivessem um pouco de consideração pela a minha dor... Não é sentir pena, nem dó... Mas que apenas respeitassem a minha dor...

Sabe, cada um sente a sua dor de uma forma... E a minha forma é essa. Se não gosta, não venha até aqui, não me procure... Pq é assim que eu sou, e acho que sempre fui... 

Então, sobre consideração, acho que posso associar nessa palavra uma outra... Paciência. Acho que tudo tem limite... e a minha paciência está se esgotando... E vc sabe o motivo...

Solidão: Estou lendo um livro (O Suicídio - Émile Durkheim), tem um trecho assim: "Quando não resta mais nada para se viver em comum, comunga-se na triteza.
E essa sou eu... 

Suicídio: Então, como disse, estou lendo esse livro e embora ele seja um estudo sobre o assunto, tem umas coisas interessantes, e embora eu ainda não tenha coragem, não deixa de ser interessante... "Relaciona-se geralmente a um estado de extrema depressão, de exagerada tristeza (...) não consiga apreciar de maneira sadia as relações que com ele têm as pessoas e as coisas que o cercam. Nenhum prazer o interessa; enxerga tudo de maneira sombria. A vida parece-lhe como aborrecida ou como penosa.
E essa sou eu... 

Hj senti muito a sua falta... Até quando hein?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita