08 abril 2011

Aniversário



Oi Má...



Já tem alguns dias que não escrevo pra vc... Bem, hj é uma data especial... Pelo menos pra mim! Hj faz 9anos que nos conhecemos pessoalmente. Muito tempo não é?!? Mas o engraçado nisso tudo é que eu queria muito que as coisas não tivessem tomado o rumo que tomaram... Sabe, nos post anteriores eu falo que vc não resistiu, não se esforçou... hj percebo que eu tb não... Mas isso não importa mais... Não pra vc... Sei lá oq se passa na sua cabeça, queria entender algumas coisas... Mas sei que não são importantes pra vc... Isso ocorre pq vc ainda é o meu tudo e eu não sou nada pra vc...

Qdo agente passa por uma história assim, de sofrimento tão intenso como o meu, vc passa a prezar muito mais a fidelidade. E passa a sentir um certo "nojo" da infidelidade - não que eu aceitasse antes, mas agora parece uma coisa muito cruel com a outra parte... Nem sei pq estou escrevendo sobre isso... Acho que é só pra desabafar mesmo! Vc me disse que não houve traição, a única coisa que tenho é a sua palavra... mas uma coisa que sempre dissemos um ao outro... 

O pecado acontece através de PALAVRAS, PENSAMENTOS E OBRAS!!!

Então deve entender oq estou dizendo, e nessa parte eu tenho uma mágoa muito grande de vc... Afinal, era só conversar... Mas vc não quis... Paciência, pior pra vc e muito pior pra mim!!!

Na outra semana, estava precisando MUITO do dinheiro por causa de uma merda que fiz em um carro... Mas agora já passou... Mas me chateia um pouco que vc não teve nem um pingo de consideração por mim... Me ignorou pior do que os mendigos na rua... talvez vc me veja assim mesmo, como uma viciada "acabada na latinha toda fedida"... Pra falar a verdade, não é bem isso; está muito longe disso. Existe um ditado que diz, "que gato que nasce no forno não é biscoito, é apenas um gato" ... mesmo estando no forno... entendeu?? Sei q isso não importa pra vc... Mas é isso que me mantém "viva", qr dizer, me mantém ainda respirando... O motivo eu não sei, acho que apenas a falta de coragem mesmo...

Pra terminar gostaria de dizer que te conhecer foi a melhor e a pior coisa que aconteceu na minha vida e se eu pudesse voltar no tempo, teria ido ao seu encontro mesmo assim... Pq ser feliz com vc, foi oq de melhor aconteceu na minha vida, foi único. E sofrer por vc tb é único, e sem sombra de dúvida, oq de pior q já passei e q qq ser humano pode suportar na vida... Sempre me pergunto qdo isso vai acabar... e sempre chego a conclusão que apenas com a minha morte!

Sinto saudades...
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita