08 março 2011

Nunca mais vai ser igual...



Oi Má...

Faz um tempo que não te escrevo... Então.. Hj fui na apuração lá na quadra... Não te vi, mas não sei se vc não estava lá... Mas isso não importa... Oq eu queria dizer é que nunca mais vai ser igual... Nunca mais vai ser legal ir à quadra sem vc pra me acompanhar... Hj senti muita falta de companhia... A sua companhia era, e acho que ainda deve ser, muito agradável... Mesmo com as piadinhas de português... Sempre me divertia muito... 

Mas hj, foi sem graça... Não só por não ter ganhado. Mas por tudo... Não adianta eu querer fazer as coisas que fazíamos juntos, ♫ Sem você... Não tem graça! ♫ 

Acho que oq mais incomoda, é esse vazio que a sua ausência causa... Não ter com quem dividir as coisas... Não ter ninguém!

Fico pensando em como estou sem vc... Li isso hj:

"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." (Mário Quintana)

E isso é verdade, vc tinha o meu melhor... E hj estou muito, mas muito mal mesmo... Mas não pq vc me deixou, mas pq não tenho mais vc... Estranho, né?? Mas é assim mesmo.

O fato de vc ter me mandado embora, acho que eu já superei,(acho!)... Mas não estar mais com vc... Ah! Isso me deixa muito mal... Sabe, estar sozinha... Não ter VC pra dividir as coisas, pra fazer companhia... Não ter o seu amor! 

Já escrevi isso aqui centenas de vezes... Mas acho que não consigo mesmo viver sem vc... Sempre pensei que envelheceríamos juntos... 

Saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita