06 março 2011

Indignação...

"Permaneci em agonia e confusão durante o fim de semana. (...) Recebera a confirmação da suspeita de que não passava de um fracasso ridículo, miserável, indigno. A desgraça revolvia-se dentro dentro de mim como garras de fogo. O mundo como eu o via era povoado apenas por aqueles a quem desapontara e magoara..." (Scott Turow)


Olha... Fazia tempo que não lia algo que é tão... mas tão parecido com oq eu estou sentindo... Sabe, as vezes as coisas acontecem na nossa vida e não sabemos de fato o porque que isso acontece... Mas existem pessoas que procuram... Como por exemplo a vadia de última qualidade que fica fuçando o meu blog e depois mandando msg ordinária no meu cel... Ai ai ai... Que ódio!!!

Mas passada a raiva, o que eu tenho é pena... Olha só, ela está com tudo o que eu tinha de melhor na minha vida... E ainda assim se incomoda comigo... Eu não procuro ninguém... Mas se ficar me cutucando... Ai eu viro bicho...

Mas o recado do post anterior era pra isso mesmo... Pra deixar ciente que estarei assistindo a apuração, na quadra e não quero nem saber!!!

Mudando de assunto pq esse ai já era... Estou gostando muito desse tempo frio que está em SP nesse carnaval... Assistindo alguns filmes e curtindo o meu retiro em paz!!!

Queria desculpar a linguagem do post... Mas tem certas coisas que olha... é complicado!!! Eu fico aqui no meu canto, e ainda tenho que aturar certas, coisas... à cobrar ainda!!! Ninguém merece!!!

Mas acho/espero q isso não se repita...
Bem... Por hs é isso...

P.S. (Pra Vc...)
Sorry!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita