11 novembro 2010

Latim II



Nec tecum nec sine te
Nem contigo, nem sem ti...

E é isso... Não posso viver com vc, nem sem vc... E isso se resume a minha vida... Todo esse meu sofrimento...

Hj foi muito difícil não me jogar na frente do metrô... Q dor angustiante... E qdo fecho os olhos, lembro de vc chorando (por causa daquele sonho)... Agora olha só... Eu estou aqui, a mais de 1 e 1/2 ano sofrendo por vc, e um sonho... apenas um sonho onde vc está chorando muito eu fico toda abalada, pensando em muitas coisas...

Sabe de uma coisa, isso não é justo... Não é justo que eu tenha que sofrer assim por alguém que não está nem aí pra hs do Brasil... Não é justo tanto sofrimento pra mim... Não é justo mesmo...

Sinto muita saudade de vc... 


Vou terminar com uma outra frase...

Auxilium Peto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita