03 outubro 2010

Viciada...





Oi Ursinho... 

Estive me perguntando... Onde isso tudo vai me levar??? Que merda (desculpe a palavra) que estou fazendo com a minha vida?? Com meu corpo?? Sabe... sei que tudo isso oq estou fazendo não vai me levar a lugar nenhum... Sempre sonhei com uma vida diferente, muito diferente dessa q estou levando, e vc sabe disso, mas não me envergonho de dizer q hj eu sou uma viciada... Sou uma viciada em tristeza... 

Acho que me acostumei a ser/estar triste q isso agora faz parte de mim... Parte do que eu sou... Do que me tornei... 

Não consigo mais me lembrar de como eu 'era' antes disso tudo acontecer... De como é ser feliz... Vejo fotos, emails, mas parece que estou vendo um filme... Uma coisa que só acontece com outras pessoas, e se eu não me visse nas fotos, se não visse que os emails eram direcionados à mim, não acreditaria que um dia isso aconteceu cmg...

Dói, dói demais... e não vou dizer que é só dor oq sinto, pq tem muitos outro sentimentos misturados que tornar a 'dor' as vezes secundária na história. 

- Saudades
PQP como sinto saudades de vc... do seu humor, da ausência de humor tb... do companheirismo, das conversas, do carinho... de tudo mesmo... 

- Raiva
PQP (novamente) como posso amar vc dessa forma, ainda com tanta intensidade depois de TUDO isso... Sinto muita, mas muito raiva de mim... E isso oq faço cmg  - digamos que castigo - por eu ainda ser essa pessoa estúpida...

- Amor
É... ainda te amo, da forma mais pura (a única coisa pura dentro de mim é o amor que ainda sinto por vc...) que eu consigo imaginar... 

- Mágoa
Me magoa as pessoas dizerem (e vc tb deve pensar assim) que gosto de sofrer... que fico alimentando... oq sinto... As vezes penso que se não tivesse isso, aí mesmo é que eu não teria nada...

- Arrependimento
Esse sentimento é uma constante... sempre q leio algum email onde estávamos discordando de alguma coisa, penso "Pq foi tão intransigente??"... e me arrependo de muitas, mas muitas coisas mesmo... Do que fiz e do que faço... e certamente do que vou fazer... Minha vida é um constante arrependimento... 

- Solidão
Qdo começamos a namorar... eu já estava 'afastada' de tudo... e qdo vc apareceu... Sabe, aquela tábua do Titanic... me agarrei com tudo e deixei que todos à minha volta 'morressem afogados'... não me importava os outros... contanto que eu estivesse agarrada e salva na tábua... mas agora, todos 'se afogaram' e eu estou sozinha... Sem minha 'tábua', me afogando a cada dia mais, nesse mar de solidão...

- Infelicidade
Nem preciso dizer que 'não estar feliz' é muito doloroso... 

- Incompreensão
Sabe Má, não conseguir sorrir de verdade, não conseguir ficar um dia inteiro sem chorar... não conseguir entender o pq q tenho que descer 'naquela' estação de metrô e ficar por uns 15 a 20 min sentada lá... Não consigo entender 'tudo isso'... Não consigo ver aonde eu errei... o pq estou sendo punida dessa forma... quem diabos está me punindo... Não compreendo onde foi que eu errei... em que curva desse grande rio eu me perdi dessa forma que não tem volta...

Tudo isso, e mais a dor... Será que vc, ou qq outra pessoa consegue entender o tamanho dessa dor???

Qdo disse em uma situação que gostaria muito que vc "pagasse por 'tudo' isso"... não era dinheiro... Não mesmo... Na hs queria q vc sofresse... mas que sofresse muito. Imaginei que se vc sofresse, em me sentiria aliviada... Mas me arrependi, pq não quero o seu mal... Vc não merece 'isso' q está acontecendo cmg... Vc não aguentaria isso... Eu ás vezes não aguento!

Bem, estava precisando escrever um pouco... Desabafar um pouco... Afinal, são quase 3 da manha e eu ainda nao consigo dormir... 
Então, fui... 

P.S.
Má, 
Sei que vc não vai ler, pq não te importa... Mas às pessoas que estão lendo... Gostaria de dar um conselho... Não é meu, mas vou repassar...

♪♫ É preciso amar... as pessoas como se não houvesse amanhã... ♫♪

2 comentários:

  1. Meleca...

    Ainda estou acordada... Ta flocos mesmo essa vida...

    Queria que isso acabasse logo... Alguém pode me dizer quando isso termina??? Ja que me dizem tanto que isso vai passar....

    Saco...
    Fui!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora fui mesmo... Se eu ficar mais um min por aqui, acho que vou fazer mais merda...

    Sim, estou fazendo merda, mas uma 'merdinha'... perto da MERDA q estou pensando...

    Então... Fui mesmo...
    See you!!!

    P.S. pro Má
    QUeria dizer que amar vc foi a melhor e a pior coisa da minha vida... Mas fazer oq se eu ainda te amo!!! Nunca pensei q o amor pudesse ser tão... tão assim!!!

    Te amo pra sempre... Pra toda vida, pra vida toda!!!

    ResponderExcluir

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita