02 outubro 2010

'Aqui se faz, aqui se paga!'



Hj foi um dia muito complicado... Não sei o que acontece, mas parece que todo o mundo está estranho... As vezes sinto como se eu não devesse existir, como se eu estivesse aqui por mero acaso, sendo deslocada de um contexto global... UAU... Loka de verdade!!!

Hj me senti extremamente infeliz... Fico pensando na felicidade das outras pessoas... COMO ISSO ME INCOMODOU HJ... Não gosto disso, não me importa se pessoa X ou Y esta ou não está feliz, isso de verdade não é da minha conta... Mas essa 'demonstração' de 'somos perfeitos... nos amamos e vamos nos amar pra sempre'... na real, isso me incomoda... Não sou mesquinha... pelo menos não era!!! Então posso acrescentar ao meu perfil no Okt, onde pergunta 'Quem sou eu'.. Assim: 'Uma pessoa que não é feliz e que ultimamente vem se incomodando com a felicidade dos outros'...

Não, não quero ser mesquinha... Não quero ser isso, mas já sou tantas coisas... Que mesquinha/egoísta será apenas mais uma tatuagem... 

O que fazemos p/ as outras pessoas, nós PAGAMOS na mesma moeda... É o usual ... 'Aqui se faz, aqui se paga!' 

Mas será que paga mesmo??? 
Sim, oq estou 'passando' é o pagamento de todo mal que eu já fiz às pessoas... SIM.. já fiz/pensei muitas maldades... Ainda faço algumas (mas as que faço hj só prejudicam a mim mesma...), e isso é parte desse pagamento... Só não consigo acreditar que já fiz TANTO mal assim...

Me sinto muito, mas muito esgotada... 

Cada notícia de eleição, é como uma flechada... Será que algum dia eu ainda terei paz??? Será que algum dia eu conseguirei sorrir - de verdade - novamente???

Não quero muito, eu não preciso SER FELIZ novamente, pq isso é fisicamente impossível... Só quero parar de sofrer... Só quero que pare de doer desse jeito... Não é normal essa dor que não passa... Tah, o tempo cura as feridas.. Bla bla bla... Não cura não... Se curasse depois de 15 meses já teria pelo menos diminuído um pouco... E parece que a cada dia fica maior... Tem dias que de verdade, parece que vou explodir com tanta coisa doendo no peito... 

Pergunto: Será que alguém um dia vai 'pagar' por 'TUDO' isso ???

Espero!!! Mas não desejo isso pra ninguém... de verdade... Ninguém merece sofrer assim... Não mesmo!!!
Fui...

P.S. ♪♫ Digo ao mundo inteiro... Não quero dinheiro... Eu só quero amar!!! ♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita