31 outubro 2010

Queria [muito] encontrar a Fada Azul...


Acabei de assistir A.I. Inteligência Artificial... Nem sei qtas vezes eu já assisti esse filme...

O filme é bom... Acho que todo mundo sabe a história... E eu tb, acho que até já decorei algumas partes...

Mas uma coisa é interessante, essa questão de esperar e desejar (por uma vida toda) uma coisa, me faz ter uma visão do que é, de fato, importante... 

Infelizmente esse filme me trouxe MUITAS lembranças e tb lágrimas... Como queria encontrar a Fada Azul! 

Mas assim como o personagem do filme... Daria TUDO pra poder ser feliz novamente... É só isso que eu desejo... 

Bem, não fui votar hj... Me envergonho disso, mais uma incapacidade... Mas estou muito fraca pra arriscar um possível 'encontro macabro'... 

Sozinha e infeliz... 
Acho que assim será mesmo o meu fim!!!

Comentário, se houver, será meu mesmo!!! 

Um comentário:

  1. Dor!!!

    Até quando será assim??? Até quando???

    Tem dias que morrer parece tão ... perfeito!!!

    ResponderExcluir

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita