27 outubro 2010

Quando acaba...


Bem, hj faz 16 meses... Isso é muito tempo... Então me pergunto, até quando vou continuar contando??? 

Mas uma coisa é verdade... Quando acaba, acaba mesmo... 


Acabou com a minha vida... 
com a minha sanidade... 
com a minha felicidade... 
Acabou comigo... 

E oq sinto hj, é um grande vazio dentro de mim...

O fim, foi realmente o meu fim... E agora eu não sei mais o que esperar da vida... Não sei oq esperar de mim... As vezes penso em como seria ser 'normal' novamente... Mas não consigo desenvolver muito a ideia... Afinal a minha ideia de normal, é uma situação que não pode acontecer mais... 

Queria ser feliz novamente, como vejo nas fotos... Mas acho que 'feliz', é exigir demais... Eu só queria poder acordar sem estar chorando... Poder escrever q sou uma boa pessoa... Poder dizer que desejo o bem das outras pessoas... 

As vezes parece que o meu sofrimento incomoda as pessoas... Acho que já disse isso, mas se te incomoda... Não venha ao meu blog... Só isso que peço!!!

Sabe pessoas... sinto muita falta de mim quando estava ao lado do Má... Estive pensando... antes do Má... (a.M.) eu não era uma pessoa boa, mas tb não era muito má... Depois que o conheci, minha vida mudou demais... Abandonei tudo oq era de errado pra trás... TUDO mesmo, nem uma recaída sequer... E qdo acabou... A minha primeira atitude foi me voltar 'para o lado negro da força'... 

Não me orgulho disso, pra falar a verdade, até que me odeio tb por esse motivo... Me acho muito burra por estar nessa situação... Mas oq posso fazer??? Não dá pra sair assim: 'Acordei e não quero mais'... Não é tão simples - assim: 'Qdo não se está na m3rd4, nenhuma m3rd4 que seja acrescentada vai afetar o cheiro...' E é assim que me sinto... Já estou tão mal... que nada de mal que eu acrescente nessa meleca de vida vai fazer muita diferença...

Bem, por hs chega... Vou tentar dormir um pouco... 

Saudades demais... 
O Comentário é meu mesmo!!

Um comentário:

  1. Oi Má,

    Hoje será somente comment...

    Ainda bem q esse dia terminou... Foi longo demais... Queria dizer q nao passei o dia todo pensando em tudo isso... mas passei...

    Estou tao cansada e com tanta dor de cabeça, q por essa noite, eu vou me deitar cedo e tomar uma boa dose de Johnnie + Calm e (tentar) dormir... Espero q sem sonhos... (por essa noite é oq mais desejo)...

    Mesmo que enquanto eu estou bebendo me lembre do quanto vc gosta, ou gostava desse whisky...

    Enfim... O Johnnie me aguarda...

    Bjus e Te Amo...

    ResponderExcluir

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita