09 outubro 2010

Orações...



Essa madrugada, nos poucos instantes que dormi, eu tive um pesadelo (não é novidade), mas era uma mistura dos pesadelos do Residentes com os do Má.. 

E foi um dos piores, ou o pior pesadelo de toda a minha vida... Acordei chorando e liguei o rádio pra que ninguém percebesse o ocorrido... então pessoas, rezei/orei ou qq nome q deêm para oq fiz... E eu não acredito nisso, mas sei que o Má acredita, e embora ele ache o contrário, não quero o mal dele... e foi mais ou menos assim...

"Olha, Deus-que-não-acredito-mas-que-o-Má-acredita... Queria que protegesse o Má de todo o mal, e que esse sonho que tive, seja apenas um sonho mesmo... Sei que não sou a melhor pessoa pra pedir, mas se ele acredita... fazer oq né... Poderia aproveitar que está protegendo ele e dá pra ele sabedoria e discernimento... (vc sabe pra que neh...)... Bem, é isso ai, espero que se algum mal saia desse sonho que seja para a minha pessoa... 
Fui...
Ah... Que assim seja!"

Bem pessoas... isso aí, não posso desejar o mal de uma pessoa que eu amo tanto... Não consigo mesmo, e olha que já tentei... 

Mas de verdade, eu só quero o bem dele, mais do que o meu próprio... Acho que por isso esse sonho me abalou tanto... Que era por minha causa que tudo acontecia... mas deixa pra lá... Isso é uma coisa que vou guardar só pra mim... 

Bem, por hs é só..

P.S. Ahh... Gostaria de fazer um agradecimento... 
Bão!!! Muito obrigada pelo 'socorro' naquele dia... Sem palavras e tb sem dinheiro p/ poder agradecer... Qq coisa me liga... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita