12 outubro 2010

Feriado...





Essas datas sempre são um tormento na minha vida... Não pelo feriado em si, mas pq me lembro que sempre nos feriados eu tinha uma programação diferente... Ou um passeio, ou cinema, ou fazer nada... mas era fazer nada junto com alguém... E agora oq eu faço... Passo o dia todo deitada na cama querendo que isso acabe logo...

Embora seja cansativo e e até estressante trabalhar... Hj eu posso dizer que é oq me mantém 'normal' é trabalhar... Não quero falar com ninguém por lá... Só quero ir, ficar as minhas 6hs e sair... Esse período de 'normalidade' me mantém 'distante' de algumas coisas... 



Até evito ver TV, pq sempre passam os movimentos das estradas, praias, pedágios... Tudo isso me lembra muito... mas muito mesmo o Má...


Ontem passei no terminal Jabaquara e fiquei dando uma olhada nos destinos... Quase, por muito pouco mesmo não me meti em um ônibus e fui...  Mas teria que depois voltar... Isso seria uma alternativa para o 'retiro'?? Talvez... Vou pensar a respeito para o prox fds... Ou melhor, na eleição... Assim não preciso ficar amargando a ausência dos meus filhotes e tb do Má... 


Queria que um dia, apenas um dia, passasse essa dor... Sabe, é estranho vc ter uma dor constante... É complicado... As pessoas pensam q estou com mau humor, oq não deixa de ser verdade, ninguém consegue ser bem humorado estando infeliz... Mas elas insistem... Q saco!!! Qdo eu quiser falar eu falo... se estou quieta, me deixa no meu canto...


Estou só quietinha!!!


P.S.
Para o Má..
Sabe Ursinho, hj pensei muito em vc (novidade..), queria q pudéssemos conversar como à alguns anos atrás... onde a única coisa que nos importava era nós mesmos... Fico pensando em tantas coisas que passamos nesses 7anos. 


[Removido por mim...]

Queria poder te esquecer... mas sinto que se um dia, isso acontecer, estarei esquecendo de mim tb... De como fui feliz, de como um dia fui normal, em como um dia eu fui uma Ursinha... 


Bem, por hs chega... 


..::.. Saudades ..::..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita