18 setembro 2010

Uma laranja será sempre uma laranja...


(...) Estava devastado pela paixão. Arrasado. Dizimado. Dilacerado. Cada momento era um turbilhão. O que se abaterá sobre mim era antigo, escuro e profundo. Não tinha uma visão de mim mesmo. Era como um fantasma cego tateando por um castelo e gemendo por amor.(...)

Esse trecho é do livro que estou lendo de Scott Turrow - Acima de qualquer suspeita. O livro é um suspense de tribunal, até agora muito bom... Mas o personagem principal, Rusty, tem um envolvimento muito intenso e disso saem esses trechos... 

E me identifico com cada trecho desse personagem, uns mais, outros menos... Mas oq importa mesmo é o quanto eu ainda sou "fantasma cego tateando por um castelo e gemendo de amor"... e isso será pra sempre. 

Outro trecho diz que: 


(...) E só podemos ser o que podemos ser (...)


Isso é a mais pura verdade... e é por isso que não posso mudar, não posso seguir em frente, não posso sair dessa... Pq isso É O QUE EU SOU... Isso, esse ser aqui, é o que eu sou, e isso nada nem ninguém vai mudar... Talvez a morte, mas nem isso é certo... 

Então não adianta dizerem que sou melhor do que isso... Q consigo sair dessa... Que tenho que querer... Nananinanão... Não mesmo... Uma vez vi em um filme que uma laranja será sempre uma laranja (ou qq outra fruta, agora não me recordo), mas até hj eu não havia sentido o real peso dessas palavras... Não até perceber q isso, q me tornei, na verdade é o que sempre sou...

Aproveitando ainda a metáfora da laranja... Se vc ainda está no pé, e é colhida e levada pra fábrica da Coca-Cola e espremida pra ser um suco Del Valle... Parabéns, vc teve a sua oportunidade, mas se vc fica no pé e apodrece... Parabéns tb, se tornou igual à mim... 

Podre, amarga e sem vida!!

Só isso por hj...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita