19 setembro 2010

Mary e Max - Uma amizade diferente...



É uma história triste e depressiva (não é pra crianças...) E tb é 'baseado' em uma história reais... (Como disse o grande amor da minha vida, qdo a história é 'baseada' é boa!!!)

O Max (que tem o nome do meu cachorrão lindo - q saudades...), era assim como eu, gordo, sozinho e 'meio' louco... E tem uma visão peculiar sobre a religião... 

Trecho: Max escrevendo... "Eu nasci judeu e acostumava a acreditar em Deus. Mas li muitos livros que provaram que Deus é só um produto da imaginação. As pessoas gostam de acreditar em Deus pq isso responde a perguntas complicadas como: De onde vem o universo? As minhocas vão para o céu?"

A cada dia me convenço que essa é a verdade... 


P.S. Onde está vc agora??? (Essa é pra vc...)...
Te Amo ♥!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita