29 agosto 2010

Tão semelhantes...


Acabei de assistir o filme Assunto de Meninas... Sim, é um filme que fala sobre 'assunto de meninas'... Na verdade, eu mais chorei do que assisti.

"Após perder sua mãe, a frágil Mary Bedford é transferida para um colégio interno por influência de sua madrasta. A recepção das novas colegas é a melhor possível, e ela é instalada no quarto das lindas Paulie e Tori. 

Aos olhos dos outros, melhores amigas. Nos seus corações, amantes ardentes. Com seu jeito muito tímido, Mary conquista a confiança das duas e acaba tornando-se a única confidente do casal. Mas o que era para se constituir em algo positivo, revela-se muito desconfortável quando Tori decide romper o relacionamento para evitar as pressões da família e das colegas. Apaixonada e obstinada, Paulie não medirá conseqüências para ter de volta a pessoa que mais ama. E caberá a Mary, em meio aos seus graves problemas de relacionamento com o pai, tentar impedir que as jovens e belas amantes rumem a um desfecho trágico.

Dirigido por Léa Pool, Assunto de Meninas é ao mesmo tempo delicado e sensual. O amor precisa seguir regras? Alguns parecem crer que sim. Tire suas próprias conclusões."

E eu direi as minhas.... [Vou contar o filme, se não quiser saber o final, pode parar por aqui...]

Paulie era uma menina muito feliz e apaixonada. E Tori, por medo de sua família resolve desistir do relacionamento, dizendo que só podem ser amigas... Acontece que Paulie sofre muito com toda essa história... Sofre até as últimas consequências...

Me identifiquei com Paulie, amava demais e muito abertamente... E seu erro foi esse, o de achar q Tori pudesse, e tb quisesse o mesmo que ela. Tori era uma idiota que, embora tivesse um relacionamento homossexual, era preconceituosa demais...

Bem, Paulie ficou desnorteada qdo Tori resolveu namorar outra pessoa... Qr dizer, namorar um menino. Paulie tentou de tudo... Tentou apelar pelo amor que sentia, pelo sexo, pelo sentimento... E tb pela força física (machucou pra valer o menino...), mas mesmo assim, Tori, embora dissesse que a amava, não queria ficar com ela por causa da sua família...

E no final... Paulie se matou!!!

Bem, ainda não cheguei no meu 'The End'... Mas não tenho forças como a Paulie para lutar... E tb não há para quem lutar... Essa 'guerra' eu perdi lá atras... E oq eu posso fazer??? Nada... Só esperar o momento certo para 'voar'!!!

Fiquei muito triste por esse filme... O amor, a paixão... a dor... Tão semelhantes... Mas recomendo o filme...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita