27 agosto 2010

14 meses...


Oi Má... 


Nem sei explicar como é estar a tanto tempo sofrendo... Todo dia, toda hs... Sabe, é muito dificil mesmo conseguir acordar todos os dias...  sair de casa, trabalhar...

Tenho durante todos esses meses pensando em como seria morrer, qdo atravesso a rua, penso em como poderia ser fácil se um ônibus passasse por cima de mim, qdo estou 'por ai' pq não tenho um 'infarte' e morro... Qdo durmo alterada, pq eu não morro dormindo...

Morte, morte, morte...

É somente nisso que eu penso... E 'Eu não existo longe de vc'... é oq estou fazendo, longe de vc eu não existo... Apenas um espectro do que já fui um dia...

Hj foi muito complicado mesmo... Tive um dia horrível... E certamente essa madrugada terá o mesmo ritmo... 

P.S. Te Amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita