07 julho 2010

Tênis


[Post remoto]

Bem, hj tive que comprar um tênis... Não que o meu estivesse rasgado ou coisa assim... Mas pq eu ja nao aguento mais ter apenas um... Aih qual não foi o meu espanto... Não sei comprar tênis sozinha. Foi um martirio... Uma coisa muito dificil mesmo... Não conseguia me decidir pelo modelo, marca e coisas assim...

Acabei comprando um que de verdade eu não queria, mas a minha vida é isso mesmo... Só vivo com oq não quero...

Vcs devem pensar que eu não consigo fazer nada sem o Má... E é verdade... Consigo ir trabalhar e voltar pq isso eu sempre fiz... E consigo ir para o "retiro", pq isso me mantém no "eixo"... Oq me remete  a ontem... (Fui de 0 à 100 em 15 min... Impressionante e preocupante... [Não da pra falar mais])

Enfim, hj a dor de cabeça foi galopante... Nao sei se devido ao stress... Mas muita dor mesmo!!! 

A sensação de vazio, de solidão é muito grande... Pensei que hj não conseguiria resistir... Mas não só resisti a morrer como tb ao "retiro"... Mas só eu sei como está doendo hj...

Bem pessoas... 
Por hs é só, estou post do cel, e é muito difícil escrever tudo isso no teclado... 

Bjus e se cuidem... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita