10 julho 2010

O que me dói...



Estou, ainda muito triste com tudo oq anda acontecendo na minha vida... Acontece tantas coisas na minha cabeça... tanta coisa... Não sei oq posso dizer ou fazer com isso... Me sinto perdida nas minhas ideias... Queria muito poder "dividir" com vcs... Mas não dá mesmo.

Queria muito odiar o Má... Afinal, se estivessemos juntos, nada "disso" estaria acontecendo... Então penso nas mentiras e etc... Mas no final sempre choro por saudades dele...(idiota eu?? Sim, muito mesmo!); Mas eu nunca conseguiria odiá-lo... Eu o AMO!!!

A dor que estou sentindo é muito intensa... Tem dias, como hoje, que dói tanto que penso em me matar só pra que ela passar... Não que eu não pense sempre nisso... Mas tem dias que eu penso muuuiiiito mais!

Ok, vcs podem achar que a morte não é uma resposta/solução... piriri pororó. Mas isso, vcs dizem porque não sabem o quanto dói...

... Querer comprar um tênis, e não ter uma opinião verdadeira (fora a do vendedor)...
... Querer viajar e não ter com quem ir...
... Querer ir ao cinema, e não conseguir por ter tantas lembranças...
... Ficar na estação do metro onde nos conhecemos, chorando...
... Ter lembranças a todo momento e a toda hs sobre qq dia que passamos juntos...
... Não ter com quem conversar, aconselhar... pedir SOCORRO, como nesses momentos...
... Saber que tudo isso é em vão...
... Saber que a minha existência não é nada... Não serve pra nada...

Sabe, muitas outras coisas...

Bem, por hs é só... Obrigada pela visita... E, uma dica:


Cada um sofre de um jeito, e o meu é esse... Se não gostou... Não precisa voltar mais!!!

Bjus...
Ah!!!
Má, Você é muito, mas muito importante pra mim... Sempre que penso no meu próximo passo, imagino o que você pensaria a respeito. Sei que muuuuuiiiiitas das coisas que eu faço, você não aprovaria... É como se eu tivesse aquele "capetinha e o anjinho", você SEMPRE será o meu "Anjinho"... Mas o meu capetinha ultimamente tem ganhado todas...

Queria que o meu "Anjinho" me tirasse dessa fria... Mas acho que o capetinha vai ter que se virar sozinho!


P.S. Eu Te Amo... [muito mesmo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita