19 junho 2010

Saudades mesmo...

(08/10/2005)


Mexendo nas gavetas, e achei essa foto... Essa camisa, eu dei em um dos vários aniversários que tivemos. Acho que foi niver de namoro... Não me lembro exatamente... Mas lembro que comprei na Roxos e Doentes do West Plaza...


Minha memória anda falhando um pouco... (Não sei porque!!!)... Mas me lembro de algumas coisas e outras parecem que estão bloqueadas... Sei la oq acontece na minha cabeça... 

Mas enfim... 

Comentando um pouco o post anterior... E essa minha dor de cabeça, segundo o médico, depois daquelas ressonâncias malditas (no total de 4) que quase me mataram... Então, segundo ele, eu não tenho enchaqueca, nem cefaléia... nem nada... Só a dor mesmo...

Mandou eu procurar outra especialidade... Vamos ver... Estou pensando em chamar o Dr. House pra ele diagnosticar... haha

Mas piadinhas à parte, com essa dor de cabeça tem dias que parece que a minha cabeça vai explodir...

Sei lá oq pode ser, mas aceito sugestões... 

Bem, a dor de cabeça está suportável... Mas a dor do ♥ .. Essa não diminui em um só instante... As vezes acho que vou ficar louca de tanto sofrimento... 


P.S. Eu te amo...

Um comentário:

  1. Oi, nao quero post agora, mas quero escrever... então vou comment...

    Me lembro desse dia... Estava tao feliz, era Timão X Fortaleza... Foi uma das primeiras vezes que fui no estádio.

    Sabe, é difícil quando a gente se acostuma com a felicidade e depois isso é tirado de nós... Quando isso me foi tirado pelo Má, eu fiquei, e ainda estou, sem chão... sem rumo... sem perspectiva nenhuma...

    Sabe, o amo muito, e isso dói... Queria muito acabar com isso tudo... Sabe, meter um balaço na minha cabeça... Mas me falta coragem...

    Sou fraca demais e talvez me arrependa de estar escrevendo nesse "estado" que estou... Mas não quero reprimir nada... Já basta oq tenho que disfarçar das pessoas... Sabe, cansei de "esconder" quem eu realmente sou, ou o que estou sentindo....

    Gritando:
    SABE GENTE.... SOU UMA PESSOA INFELIZ E QUE AMA DEMAIS O MÁ... OQ ME FAZ VIVER É A QUANTIDADE DE INVERDADE QUE CONSUMO, OQ ME DEIXA LEVANTAR NO AMANHA É A POSSIBILIDADE DE A NOITE PODER CONSUMIR MAIS INVERDADES, OU SEJA LÁ QUE NOME POSSO DAR À ISSO...

    Sou viciada em "mentiras" e não acho que isso vai 'passar' um dia... Como ouvi, isso só termina com a morte... E isso é oq mais desejo, do fundo do meu coração arrebentado...

    Bem, oq era pra ser rapidinho, acabou se estendendo um pouco... Mas oq gostaria de dizer nesse momento...

    Má, vc é o único, em todo esse mundo, que pode me livrar disso tudo... Estou nisso pelo oq eu sinto por vc... Sei que vc não fara nada... Pra vc eu não passo de uma pobre coitada que não sabe se recuperar de um fora... Mas oq vc não sabe, é que esse "fora" foi muito maior do que qq coisa... Foi um "fora" que me tirou a vida... que me tirou vc, que me tirou tudo...

    Como eu me odeio...

    ResponderExcluir

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita