27 junho 2010

1 Ano!!!



Oi Má... 

Hoje faz um ano que estamos separados, e então resolvi escrever pra vc...

Gostaria de dizer nesse post o que eu aprendi e o que eu esqueci ao longo desses 12 meses...

Aprendi...
que a tristeza não tem fim...
que a dor que eu conhecia antes, não é nada perto do que estou sentindo agora...
que a saudade como eu conhecia, não tem nada a ver com esse buraco gigante dentro do meu peito... 
que sofrimento não é uma opção para o ser humano... 
que amar Vc hoje, é acima de tudo... DOR...
que me punir por isso, não é nada perto da dor que sinto por não estar com vc...

Esqueci ... 
como é ser feliz... 
como é sorrir de verdade...
como é gostar e respeitar a mim mesma... 
como ter esperanças, ou fé...
como desejar viver...
como são as cores do mundo... o brilho do sol... enfim, como ver alegria na vida...

Sabe, poderia dizer muitas coisas que fiz e passei durante esses meses... Fiz muitas coisas sozinhas, coisas que não imaginei que comemoraria sozinha... me formar, tirar minha habilitação... 

O que dói mesmo é a solidão... Qdo estávamos juntos, nunca me senti sozinha assim... Sempre tinha vc pra dividir as coisas, mesmo que fosse a caixa de bombom... Hj, não tenho com quem dividir... 

Essa semana passei e parei na estação S. Judas... Qtas recordações... Me lembrei de todos os detalhes daquele dia, do beijo ao chiclete... Chorei...

Choro vendo fotos, emails... a Capi (se lembra?)... 

Me lembro de vc em todos os momentos do dia e da noite... Quero esquecer, mas não consigo... Isso dói... Nada que eu faça  seja bom ou não, me permite um minuto sequer sem vc na minha mente... Seja lembranças de tempos que passamos juntos, seja por tentar imaginar oq vc está fazendo... Se vc está bem... essas coisas...

Então fico com raiva de mim por ainda ter esse sentimento por vc, e me "machuco"... mas ai lembro mais e estou em um ciclo vicioso... 

Quero muito ser feliz, mas enquanto eu viver isso não será possível...

Sei que ninguém nesse mundo pode me ajudar... Só eu mesma é que poderia me jogar de cima do viaduto e acabar com isso tudo...

Quero morrer... 
Mas ainda te amo!!!


Um comentário:

  1. P.S.
    Resolvi não editar o post, mas precisava comentar uma coisa que resume a minha dor...

    ... é um sentimento de culpa...
    ... é uma dor intensa que vem do nada e nos faz querer morrer...
    ... é não ver graça em nada...
    ... é perder a vontade de fazer qualquer coisa...
    ... é uma dor que nos causa cansaço...
    ... é sentir que não valemos nada, que não merecemos nada...
    ... é ver o mundo em preto e branco...
    ... é ter sempre o desejo de querer morrer ou, no mínimo, querer ir embora sem saber pra onde...
    ... é estar morto, mas respirando!!!

    E é assim que me sinto hj... Espero que com isso vcs, caros leitores, compreendam um milésimo dessa dor dilacerante que sinto todos os dias...

    Bjus

    P.S.²
    Aos que se importam... Vlw pelo comments, mas eu não publico comentários...

    ResponderExcluir

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita