13 junho 2010

Dia dos Namorados...


 
Bem, faz um tempinho... Mas nesses últimos dias tem sido muito difíceis mesmo... 
Ontem, sábado, foi dia dos namorados... O primeiro, depois de 8 anos, que passo sem o Má...

Antes eu não dava importância para essa data, mas nesse ano, tudo oq mais queria era passar esse dia com alguém... 

Pra resumir o meu dia dos namorados: Tive que ir trabalhar, oq não sei se foi bom ou não... Depois passei no 'retiro' o que sei que não é bom... e voltei pra casa... e como parecia que o dia não ia acabar... No final da noite passou Cidade dos Anjos... Foi o fim... Chorei muito, e não consegui terminar de assistir e pra dormir, tive de beber uma bela dose de Whisky...

Sabe, eu não aguento mais sofrer assim... Estou cansada, mas não consigo melhorar... não consigo sarar disso tudo... Esse mês faz um ano... Muito tempo!!!

Fico me perguntando até quando vou ficar assim??? Sinto muita saudades do Má, saudade dos meus filhotes (Max e Maggie - Mamãe Te Ama...)

Pra quem me pergunta pq eu ainda me prendo a isso tudo... Imagine a pessoa/bicho/qq coisa que vc mais ame nesse mundo.... Agora imagine ficar sem ele... Pronto, é assim que me sinto sendo privada da companhia do meu amor e dos meus filhotes...

Dói... dói muito, dói todo dia, toda hs... todo instante... E qdo parece que vai parar... Volta tudo de novo...

É uma doença??? Não sei... mas não quero mais sofrer... 

Pode parecer loucura... mas me pergunto todo dia o porque que eu não morro logo... sabe, não quero mais ficar sofrendo assim... É ilógico, e eu sei disso, sofrer assim pelo Má... me 'destruir' assim por ele... Mas o que faço e tb o que penso em fazer, não é por ele... É por mim... Uma forma de me punir por ainda sentir tudo o que ainda sinto e na intensidade que ainda sinto...

Sabe, lembro de muitas coisas, penso muito nas "coisas ruins" que passamos juntos, sabe, nas brigas, nas mentiras depois do fim, em tudo pra que eu possa sentir raiva dele... E que ÓDIO, eu não consigo... Sinto saudades...
Fui...

P.S. Eu [ainda] te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita