16 junho 2010

Copa do Mundo?!?




Hj teve o primeiro jogo do Brasil... Isso não me interessa muito... Não sou muito fã de copa, acho que é de uma hipocrisia enorme, pois vc vive tentando f*** o seu país, nem sabe o hino nacional direito... E nessa época, fica vestindo a camisa, usando aquela buzina maldita que agora tem nome estranho... Na hs do gol abraça o colega do lado como se fosse o seu melhor amigo... Não da mesmo.... 

Mas oq me levou a escrever, é pela ausência... Assim... Eu não me lembro como eu estava na última copa (eu estava com o Má)... mas uma coisa eu sei.... Eu sei como eu NÃO estava...

Eu não estava vazia, sozinha, infeliz, sofrendo dessa maneira... Não estava querendo morrer...

Estou muito dolorida hj. Tem dias que parece que a dor vem que vem.... 

Hj estou me sentindo mal... Sabe, sem exagero, as vezes parece que a vida está saindo de mim... Me sinto fraca, me sinto vazia... Sem vontade de nada, a não ser chorar... 

Sozinha D+... Até quando será assim???

Te Amo... (E isso está acabando comigo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita