28 maio 2010

Niver...



Hoje o dia não foi fácil... Nunca pensei que em toda a minha vida eu poderia passar um aniversário tão sozinha... tão triste e infeliz...

Essas datas me deixam muito mal... Sabe, aniversário, datas especiais... 

Como queria que a vida se esvaísse de mim...  

Sabe pessoas, não consigo entender como alguém pode amar tanto outra pessoa assim como eu ainda amo o Má??? Não entendo o porque que eu ainda sinto isso TUDO dentro de mim... Porque que simplesmente não tem um botãozinho de liga/desliga que acaba com tudo isso???

Hj lembrei de todos os aniversários... Desde o 1º (Onde uma "festinha" foi o melhor presente de todos os que já recebi... ) até o último... E o que me resta disso tudo??? Só lembranças...

Depois de um tempo, as comemorações passaram a ser regadas à muita carne e Danoninho.... (Ehhh... essa era a tradição!!!)

E essas lembranças doem... as fotos doem... o celular dói... Tudo na minha vida dói... Não posso fazer nada sobre a dor, tento ameniza-las, mas sem sucesso... Queria muito que o tempo parasse... Para não ter que passar por essas datas... 

Hj eu ouvi que... 
Nada é tão ruim que não pode ser piorado!!!

E isso é verdade... Quando vc pensa que está no fundo... alguém joga um pouco de terra em cima e vc percebe q o fundo ainda tem fundo... (Confuso não?!?... Tb acho...)... Mas sempre esta piorando... Nesses 11 meses não melhorou nenhum pouquinho... Sabe o que é não melhorar nem um pouquinho mesmo... Só piorou... 

Bem pessoas... Muito sofrimento para uma semana só...
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita