27 maio 2010

11 Meses...



Bem, hj faz 11 meses que estamos separados... E amanhã é o meu aniversário... Bem, muito sofrimento para uma pessoa só... 

Estou a cada dia mais perdida e afundando dentro da minha solidão/punição.... Tem dias que a vontade é de morrer... Tem dias q a vontade é de me matar...

Sabe, tem diferença sim... morrer é natural - sabe, dormir e não acordar - Agora me matar é quando a raiva em mim é tão grande... que me machuca (física e emocionalmente)... Que me faz fazer "coisas" que não deveria... 

Queria, de verdade, vir aqui e escrever como o meu dia foi legal, ou como estou feliz por estar viva.... Mas de verdade pessoas, não sei mais oq é isso... Oq mais desejo é morrer, sumir, me acabar...

E as pessoas insistem em dizer que sou melhor do que isso... q deus vai me "livrar" disso tudo.... Kd ele agora?? Kd ele qdo eu faço as coisas erradas?? Kd??? Não da pra entender esse 'lance' de religião.... Como esperar q alguém te salve se esse alguém não impediu q vc caísse... 

Sem comentários...

Não dá pra dar a volta por cima... Não dá pra passar por tudo isso que eu sinto aqui dentro e ir em frente.... Como assim '"ir em frente"??? Ir pra onde??? Não tem pra onde ir... O único caminho que vejo é a morte... E essa eu não consigo alcançar... E olha q eu tentei... 

Bem pessoas... Por hj é isso... Hj não foi um dia fácil... e amanhã certamente não será... Vou post amanhã tb... 

Mas até quando em pessoas????
Bjus... 


Ah.... Tem gente que qr mesmo ser visto hein?!?
Só um recado.... Já te vi!!! E "se cuida pra mim"... é meu viu?!? Nada de plágio hein!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita